CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Scarlett Johansson processa Disney por lançar "Viúva Negra" nos cinemas e no streaming

A Disney alegou que o processo é "triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de Covid-19".

O Liberal
fonte

A atriz e produtora Scarlett Johansson abriu um processo contra a Disney, na última quinta-feira (29) pela decisão do estúdio de lançar Viúva Negra simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+. A informação causou furor no mercado, e não é a primeira vez em que a atriz vira notícia por algo que aconteceu por trás das câmeras. 

Em nota, a Disney alegou que o processo é "triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de Covid-19".

"A Disney cumpriu integralmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento na Disney + com o Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US$ 20 milhões que ela recebeu até o momento", declarou a companhia.

Em 2014, bem antes de Hollywood acordar para movimentos políticos e sociais, a atriz se viu no foco de sua primeira polêmica quando assinou um contrato para se tornar embaixadora da marca Soda Stream, empresa israelense de refrigerantes caseiros. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA