Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Scarlett Johansson processa Disney por lançar "Viúva Negra" nos cinemas e no streaming

A Disney alegou que o processo é "triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de Covid-19".

O Liberal

A atriz e produtora Scarlett Johansson abriu um processo contra a Disney, na última quinta-feira (29) pela decisão do estúdio de lançar Viúva Negra simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+. A informação causou furor no mercado, e não é a primeira vez em que a atriz vira notícia por algo que aconteceu por trás das câmeras. 

Em nota, a Disney alegou que o processo é "triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de Covid-19".

"A Disney cumpriu integralmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento na Disney + com o Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US$ 20 milhões que ela recebeu até o momento", declarou a companhia.

Em 2014, bem antes de Hollywood acordar para movimentos políticos e sociais, a atriz se viu no foco de sua primeira polêmica quando assinou um contrato para se tornar embaixadora da marca Soda Stream, empresa israelense de refrigerantes caseiros. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA