Rodrigo Sant'Anna fala sobre solteirice após quase quatro anos de relacionamento

O ator disse que está se dedicando mais para a vida fitness

Bruna Lima
fonte

O ator e humorista Rodrigo Sant'Anna está aproveitando a vida de solteiro e disse que o lado bom da situação é que está mais sarado. Rodrigo falou sobre o novo momento da vida durante entrevista para a revista Quem.

"Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro. Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro, né?!", brinca.

VEJA MAIS

image Rodrigo Sant'anna é internado em hospital do Rio com covid
Marido do ator esclareceu que a medida foi tomada apenas por precaução

image Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta rompem amizade de 20 anos; entenda
Os atores, que conquistaram o público com os personagens ‘Valéria e Janete’, teriam parado de se falar após anos de parceria

Sobre o motivo da separação com o roteirista Junior Figueiredo, Rodrigo diz que foi em decorrência de alguns pontos. Um deles foi pelo ex-parceiro não querer ter filho junto com o ator. "Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum", avalia.

 

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA