Repórter não reconhece Isabel Teixeira, a Maria Bruaca, e a 'expulsa' de transmissão ao vivo; vídeo

Climão no programa "É de Casa", da TV Globo, viralizou nas redes sociais

O Liberal
fonte

Um climão ao vivo no programa "É de Casa", da TV Globo, viralizou na redes sociais, na manhã deste sábado (31). Durante uma cobertura da corrida de São Silvestre, em São Paulo, o repórter Thiago Simpatia não reconheceu a atriz Isabel Teixeira, a "Maria Bruaca" da novela Pantanal, e a "expulsou" da transmissão ao vivo. 

Thiago falava com os apresentadores do estúdio quando Isabel surgiu atrás dele, mostrando a medalha da São Silvestre. Em seguida, ela tentou mandar um beijo, aparecendo atrás do repórter. "Depois você manda beijo", disse ele, impaciente, tirando a atriz do lado dele.

No Instagram, a artista já havia comentado que participaria na competição. "Aqui é Isabel Teixeira, acabei de chegar aqui e estou vendo a mulherada da elite se aquecer, lindas… Eu vou correndo atrás, no meu passo, que é o passo do coração. Estou feliz pra caramba de estar nessa cidade linda, nesse dia lindo que une todo mundo. Isso aqui é lindo porque a gente corre junto. Isso aqui muda o mundo", disse ela ao perfil da São Silvestre no Instagram.

VEJA MAIS

image Cachorra adotada por emissora de TV desfila durante jornal ao vivo e viraliza; vídeo
O momento de fofura viralizou na internet e divertiu os internautas, que passaram a se questionar como a cadela foi parar no local; conheça a história

image Repórter ‘encontra’ prima desconhecida durante transmissão na Copa do Mundo e viraliza
Erick Mota não conhecia a prima Tayná Brandão, que é moradora de São Paulo. O pai da moça é primo da mãe do jornalista. Por ser criado em Curitiba, ele não conhecia parte dessa família

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA