Repórter ‘encontra’ prima desconhecida durante transmissão na Copa do Mundo e viraliza

Erick Mota não conhecia a prima Tayná Brandão, que é moradora de São Paulo. O pai da moça é primo da mãe do jornalista. Por ser criado em Curitiba, ele não conhecia parte dessa família

Amanda Martins

O jornalista Erick Mota, do canal RIC TV, vivenciou uma situação inusitada, na quinta-feira (24), durante uma reportagem sobre a partida entre Brasil e Sérvia, na Copa do Mundo. Enquanto entrevistava os torcedores, o repórter encontrou, sem querer, uma prima que nunca tinha visto.  O momento foi todo captado pela câmera e viralizou nas redes sociais. Confira:

@erickmotaporai Era pra ser um dia normal no trabalho, até que... #vidadejornalista #jornalismo ♬ som original - Erick Mota

VEJA MAIS

image Jornalista viraliza na web após ajudar fã de 10 anos a ver show no Rock In Rio; veja
A situação chamou a atenção após o jovem Matheus Maciel carregar a criança para que o pequeno pudesse enxergar o show de Post Malone

image VÍDEO: Repórter da Globo comete gafe ao vivo e viraliza ao trocar a palavra ‘Natal’ por ‘anal’
A confusão com as palavras aconteceu em uma entrada do jornalista na última sexta-feira (24)

image VÍDEO: Repórter viraliza ao ser atacada por porcos durante gravação de programa de TV
Os internautas se divertiram com o 'making of' e brincaram que seria a Revolução dos Bichos

Na gravação, é possível ver o momento em que Erick tenta abordar a moça, que foi identificada como Tayná Brandão. “Eu não acredito! Você é meu primo?”, dispara a jovem, sem acreditar na coincidência. O jornalista, a priori, não consegue esboçar nenhuma reação e responde que “não”. 

Com a negativa, Tayná pergunta o nome da mãe do repórter, que se chama Evani, e traz a constatação ao jornalista. “Então você é meu primo!”, afirma a mulher. O repórter confirma a filiação e também se surpreende com o encontro inesperado.

Entenda a situação

Por meio dos stories do Instagram, a jovem explicou que o pai de Tayná é primo da mãe de Erick. Até então, a mulher só teria visto fotos do jornalista em álbuns de família. Por isso, reconheceu ele facilmente. 

Erick explicou que foi criado em Curitiba e não conhecia toda a família, que é da Bahia. “Pelo o que eu entendi essa prima é de São Paulo”, disse, acrescendo que não conhece todos os familiares.

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL