REP Festival, no Rio de Janeiro, revolta público por causa de lama e choque no microfone

O segundo dia do evento foi cancelado devido a falta de estrutura; Ludmilla, Xamã, Filipe Ret, Delacruz, entre outros seriam as atrações de hoje, 12

O Liberal
fonte

O primeiro dia da programação do  REP Festival foi marcado por reclamações e indignação do público devido ao atraso dos shows e à falta de estrutura para suportar a chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro no sábado (11). Por conta dos problemas, o segundo dia do evento, que seria neste domingo (12), com os shows de Ludmilla, Xamã, Filipe Ret e Delacruz, entre outros, foi cancelado. A estimativa de público para o festival era de 60 mil pessoas. Os ingressos variavam entre R$ 200 e R$ 720. O assunto viralizou no Twitter.

VEJA MAIS

image MC santareno GP Rataria lança single ‘Levantei’ com clipe
O som de trap traz letra crítica sobre a vivência numa periferia do Norte do país.

image Quem é Xamã: conheça o rapper que tem 9,9 milhões de ouvintes mensais
Xamã está entre os assuntos mais comentados da internet, porque, por um descuido durante a gravação de um story mostrou uma parte do pênis

image Com sangue paraense, Filipe Ret fala sobre fama e sucesso
Cantor é atração do Belém Trap Festival

Este é o maior festival de Rap do Brasil. Inicialmente, a programação aconteceria na Barra da Tijuca, mas, uma mudança de última hora fez com que o evento fosse deslocado para o bairro de Guaratiba. Entre as principais atrações do festival estavam: Matuê, L7nnon, Filipe Ret, Poze, Djonga, Xamã, Baco Exu do Blues, Racionais e Emicida.

A abertura dos portões - e motivo da maior bronca do público - estava marcada para as 13h, mas acabou acontecendo somente às 14h15. Já a área premium foi aberta somente quatro horas depois. Entre os vídeos compartilhados com reclamações está um postado por MC Maneirinho, que disse ter tomado um choque do microfone enquanto cantava.

Em outra postagem, uma fã mostrou o momento em que MC Cabelinho, outra atração da noite de sábado, pede para parar o som a fim de verificar uma movimentação na plateia e diz ter sido informado de que uma cobra havia sido encontrada no meio da plateia.

O evento enviou uma nota em resposta ao questionamento do colunista do Splash, do UOL. "Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias, tivemos alguns atrasos nos ajustes finais da estrutura do Rep Festival. Em função disto, precisamos atrasar em 1 hora a abertura dos portões, o que influenciou nos horários dos shows. As filas para o REP Express se justificam pela alta demanda, mas está tudo dentro da normalidade e todos serão atendidos", dizia o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA