Paolla Oliveira diz que é massacrada com críticas sobre o seu corpo na internet

A atriz global afirmou durante uma entrevista que já sofreu muitos julgamentos, mesmo ela sendo considerada um padrão de beleza

OLiberal
fonte

A atriz Paolla Oliveira afirmou durante uma entrevista ao Fantástico que é criticada constantemente pelo seu corpo. O julgamento sobre o corpo feminino virou pauta nos últimos dias, após falas agressivas de homens no Big Brother Brasil 24 sobre o corpo de mulheres dentro do reality.

VEJA MAIS:

image Gretchen rebate comentários de Rodriguinho sobre corpo de Yasmin Brunet: 'Indignada'
A cantora opinou sobre as atitudes e falas do brother com relação aos outros jogadores do BBB 24

image BBB 24: Bumbum de Yasmin Brunet dá o que falar no reality
Modelo chegou a revelar que na web muitas pessoas perguntam se ela tem silicone no bumbum.

image R70: 'Corpo de carnaval é o meu, o seu, é o famoso corpo real', diz Paolla Oliveira sobre julgamento
Paolla Oliveira, atriz, sobre os julgamentos em relação ao corpo feminino e o aumento da pressão deles no carnaval

Segundo Paolla Oliveira, nas redes sociais ela é alvo constante de comentários ofensivos. Em dezembro de 2023 ela publicou um vídeo se divertindo no ensaio da escola de samba Grande Rio, na qual ela desfila como rainha de bateria. No post, ela foi surpreendida por muitos comentários que criticavam sua idade, peso e estrutura do corpo.

A atriz global, que sempre foi reconhecida por se encaixar nos padrões de beleza, declarou que deu um basta nesses julgamentos. Na entrevista, ela garantiu que irá levantar uma bandeira contra toda a opressão sobre o corpo feminino.

"Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz", declarou Paolla.

Questionada sobre o julgamento de mulheres, as quais também são alvos das mesmas críticas que ela, Paolla afirmou que se sente surpresa, mas que não irá julgá-las de volta.

Não sou eu que vou apontá-las. Talvez eu vá fazer outros vídeos para falar: 'Sai daí, boba. Para de fazer isso, não descredibiliza o movimento de uma outra mulher'. Ela está passando talvez a mesma coisa que você já passou. Por mais que você não enxergue, se você olhar direitinho, está todo mundo ali muito pertinho, sendo julgada, sendo apontada, sendo objetificada, sendo diminuída”, pontuou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA