Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após episódio em hotel; vídeo

O jornalista mandou uma recado para a chef

Painah Silva

Após esquecer sua conta na Netflix logada em TV de hotel, Paola Carosella recebeu um recado bem inusitado de um fã: William Bonner. O jornalista ficou hospedado no mesmo local que a ex-jurada do Masterchef Brasil, e, ao descobrir o contato dela, aproveitou para mandar uma mensagem.

VEJA MAIS

Paola Carosella revela que sucesso incomodava seu ex-marido: 'Fazia eu me sentir mal'
Chef Paola Carosella se separou do fotógrafo Jason Lowe

Globo se pronuncia sobre saída de William Bonner da emissora
Segundo Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista não quer mais apresentar o JN

William Bonner vai sair da Globo e abre mão de ‘salário milionário’, diz colunista
O âncora do "Jornal Nacional", Bonner, deve ficar na Rede Globo até o primeiro semestre de 2023. Descubra quanto o jornalista ganha por mês no JN:

"Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [na Netflix] na TV com a sua senha", disse Paola durante uma entrevista ao podcast DiaCat.

Porém, a chef de cozinha só lembrou que deveria deslogar a conta da plataforma de streaming da TV, quando retornou para São Paulo: "Fui embora e esqueci. Quando cheguei, falei: 'Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um email para o hotel'."

"Sentei no computador e tinha um e-mail na minha caixa de entrada que era assim: 'Netflix logado'. Falei: 'Caraca, o hotel já me mandou'", continuou Paola, animada com a possibilidade de a equipe do hotel ter desconectado sua conta.

O que ela não esperava era a mensagem que chegou em seu e-mail logo em seguida: "Querida Paola, descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner".

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA