Vai Na Fé: Em conversa com Lumiar, Theo percebe que Jenifer pode ser sua filha
O vilão descobre que pode estar envolvido ainda mais na história com Jenifer

Na novela “Vai Na Fé”, exibida pela Globo, Theo (Emílio Dantas) descobre, por meio de Ben (Samuel de Assis), que o advogado pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). Até então, o vilão não tinha pensado na possibilidade de ele ser o pai da estudante até que procura Lumiar (Carolina Dieckmann) para conversar, após ele e Clara (Regiane Alves) estranharem o fato de Sol (Sheron Menezzes) nunca ter ido atrás dos direitos da filha.
VEJA MAIS
Em busca de mais explicações, Theo vai até a casa de Lumiar tentar arrancar alguma informação da advogada. Ele sabe que Sol e a esposa de Ben se aproximaram por um tempo, ao ver as duas juntas no escritório após a morte de Carlão (Che Moais), até então marido da dançarina de Lui Lorenzo.
“Lembro de você e da Sol juntinhas, armando para esconder a Jeni. Sabe, tem alguma coisa nessa história que não bate. Você não querer que apareça uma filha na vida do Ben, eu até entendo, mas por que a Sol iria abrir mão dos direitos da filha?”, falará ele.
Lumiar responde ao vilão que a informação terá que ser respondida por Sol, que evita ficar perto dele, já que, no passado, a backing vocal foi estuprada pelo empresário e tem medo de que Jenifer seja filha dele e não de Benjamin.
“A não ser que... A Jeni pode ser minha filha!”, concluirá Theo, deixando Lumiar sem saber o que dizer.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA