Travessia: Chiara descobre que foi enganada e não é filha de Bianca Rossi
Influenciadora fica decepcionada ao perceber que foi enganada a vida toda por Guerra

Na novela "Travessia", exibida pela Globo, Chiara (Jade Picon) descobre que foi enganada a vida toda por Guerra (Humberto Martins). Após Leonor (Vanessa Giácomo) deixar cair papéis da investigação sobre "Bianca Rossi", a influenciadora percebe que é impossível a executiva ser sua verdadeira mãe, como foi dito pelo pai quando ela começou a perguntar sobre o passado.
VEJA MAIS
Tudo acontece quando a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre) chega ao apartamento de Chiara para recolher a assinatura de Julinha (Nathália Falcão) para uma reunião do condomínio.
Assim que entrega o documento à melhor amiga de Chiara, Leonor, sem perceber, deixa cair outros papéis, que fazem parte da investigação sobre Bianca Rossi, apontada por Guerra como a verdadeira mãe da influenciadora e que, segundo ele, morreu em um acidente.
A ex de Ari (Chay Suede) é quem acha os papéis e questiona sobre o documento conter uma foto da suposta mãe. Em seguida, a influenciadora começa a ler as informações contidas em um dos papéis e percebe que trata-se de uma investigação sobre a vida da mulher dita como sua mãe.
Chiara observa a data em que a executiva morreu e se dá conta que não há a possibilidade de ser filha dela. "Essa não é minha mãe. Olha a data! Essa mulher morreu muito antes de eu nascer! Não é minha mãe!", grita a jovem.
"Era tudo mentira! Tudo! Ele [Guerra] me enganou a vida toda!", fala Chiara, decepcionada com o pai.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA