CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulheres Apaixonadas: Marcos Caruso fala sobre cena emblemática com Regiane Alves

'Estou há 17 anos pedindo desculpas pela cintada', disse o ator sobre incidente nos bastidores

Beatriz Moura
fonte

Em ‘Mulheres Apaixonadas’, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Marcos Caruso atuou em uma das cenas mais relembradas pelos espectadores do ‘Maneco’. Na trama, o ator vive Carlão, pai de Dóris (Regiane Alves), vilã que maltrata os avós Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada). 

VEJA MAIS 

image Fuzuê: qual o elenco da novela da TV Globo?
Novela escrita por Gustavo Reiz traz grandes nomes conhecidos de outras produções da emissora; veja quais

image Terra e Paixão: Luigi enfrenta Irene e recebe ameaça da vilã
Petra, ex-mulher do personagem de Rainer Cadete, teve um ataque de fúria por conta de uma armação da matriarca dos La Selva

image Globoplay anuncia exibição da novela 'Rebelde' no streaming
Primeira temporada do sucesso mundial chegará ao serviço no próximo mês

Entrevistado por Teresa Cristina, o artista relembrou a cena em que bate na filha diversas vezes com um cinto. Segundo ele, a cena foi uma das mais pedidas pelo público, e precisou ser regravada pela veracidade. “Gravamos a cena do cinto uma vez só. Eu pegava, botava ela na cama e foram 12 cintadas. Só que o cinto usado era cenográfico, de feltro, para não machucar a atriz”, disse. 

Para a infelicidade de Caruso, a cena precisou ser gravada outra vez, com um cinto de verdade. O momento, no entanto, foi inesperado e ainda contou com um acidente. 

Regiane Alves acabou levando uma cintada de verdade de Caruso, que até hoje se desculpa pelo imprevisto. “No outro dia fomos para o estúdio, colocaram a Regiane em uma posição que o cinto não pegasse nela, e foram 12 cintadas [...] 11 não pegaram nela, mas a 12°… “, disse ele rindo. 

“Ficou uma marca vermelha, que acho que a Regiane tem até hoje. Foi um horror. Foi a última cintada, ela deu um grito. Tá no ar isso!”, acrescentou. Após a cena, os atores se abraçaram enquanto Regiane chorava de dor e Caruso também. 

“Estou há 17 anos pedindo desculpas para a Regiane pela cintada”, contou ele. Na entrevista, o ator ainda comentou sobre o fato da cena ser conhecida até hoje, graças a Manoel Carlos. 

“O interessante é que as pessoas até hoje falam: 'Aquela novela que você dava a surra na menina'. Não, eu não dei surra na menina a novela inteira, porque parece que eu dava surra em todos os capítulos. Foi um capítulo só, aquele mais esperado”. 

Confira a cena de ‘Mulheres Apaixonadas’ 

 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali) 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA