MENU

BUSCA

O Rei do Gado: Morte de Ralf marca audiência e Oscar Magrini relembra gravações da cena

Em seu terceiro reprise, o ator relembrou a gravação da cena que marcou sua carreira

Beatriz Moura

O folhetim de Benedito Ruy Barbosa, O Rei do Gado, sem dúvida ainda é um sucesso. Mesmo em seu terceiro reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a audiência continua em alta impulsionada pelos principais mistérios da trama, entre eles a morte do personagem Ralf (Oscar Magrini). 

A cena foi exibida na tarde da última quinta-feira (23) e marcou altos pontos de audiência, ultrapassando a estreia da novela ‘Amor Perfeito’. Para Oscar Magrini, ator que deu vida ao pilantra 'bon vivant', a gravação do momento foi inesquecível. 

VEJA MAIS 

O Rei do Gado: Luana discute com Bruno e decide ir atrás de Geremias
Irritada após discussão, a ex-boia-fria vai para a casa do tio. Veja o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Travessia: Brisa fica desapontada ao descobrir que Oto se casará com Bia
A maranhense recebe a novidade após visitar o apartamento do ex-noivo

Vai Na Fé: Sol e Lui Lorenzo se beijam pela primeira vez
O astro pop ficará ainda mais apaixonado ao ver que Sol corresponde ao sentimento dele

Na cena, o amante de Léia (Silvia Pfeifer) e Suzane (Leila Lopes), inicialmente leva uma surra dos capangas de Orestes e é largado na praia do Guarujá. Em seguida, Marcos (Fábio Assunção), filho de Léia, aparece na praia e enterra o cafajeste, deixando apenas sua cabeça de fora. A maré sobe e Ralf acaba morrendo afogado. 

“Eu me lembro até hoje dessa cena. Tive que gravar tudo de primeira. Estava enterrado, com a cabeça para fora. Tinham três bombeiros com umas pás grandes para me retirarem correndo dali”, contou o ator em entrevista ao Gshow. 

Magrini diz que foi agoniante e, apesar do desafio, a cena ficou perfeita. O personagem interpretado pelo ator não estava previsto para ter grande impacto na ficção, mas chamou atenção e prendeu o público ao longo dos capítulos em que aparecia.

Oscar Magrini revelou que Ralf deveria ficar apenas até o capítulo 30 da novela. “Fico feliz porque esse personagem foi um dos mais marcantes da minha carreira. Até hoje as pessoas ainda me chamam de Ralf nas ruas. Isso é maravilhoso”, finalizou. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)