Neymar se declara para Carol Dantas

Carol e o jogador são pais de Davi, de 9 anos

Redação Integrada

Neymar usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) e disse que "ama demais" a influenciadora digital, Carol Dantas, mãe do filho dele, Davi Lucas, de 9 anos.

"Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. Dia de Carol Dantas. A mãe super-heroína que meu filho tem. A amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucas", escreveu.

"Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhece AMA DEMAIS. Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. Obrigado! O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo", continuou o jogador.

Carol, que está completando 27 anos, engravidou do craque ainda adolescente, aos 17 anos. O namoro foi um dos primeiros do jogador depois que ele ficou famoso. Carol é mãe também de Valentim, de 1 ano, do seu atual relacionamento com Vinícius Martinez.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA