Neymar fala de Nego Di, mas é traído pelo tradutor e deixa estrangeiros indignados

Alguns seguidores de Ney que não falam português usaram o tradutor do Google para entender o que o craque escreveu, e foi aí que começou a confusão

Redação Integrada

Após a vitória do PSG nesta terça-feira (16), Neymar postou em seu perfil no Twitter que foi uma “terça completa”. O atleta falou sobre seu clube e citou a possível saída de Nego Di do “Big Brother Brasil 21”.

Alguns seguidores de Ney que não falam português usaram o tradutor do Google para entender o que o craque escreveu, e foi aí que começou a confusão. Onde o atleta escreveu “saída do Nego Di”, foi traduzido para “saída do homem negro”, então vários seguidores responderam perguntando quem é o tal homem.

A confusão sobrou até para o jornal Marca, que fez uma matéria sobre a partida e citou a fala de Neymar. “Neymar, da risada do pênalti do Barça aos parabéns a Mbappé: "Terça-feira completa, a vitória e o negro saindo…", escreveu o periódico no Twitter. O brasileiro precisou explicar que Nego Di era o participante do reality brasileiro.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA