MENU

BUSCA

‘Não sou esse cara’, afirma Nego do Borel após ser acusado de agredir Duda Reis

A modelo registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na manhã desta quinta-feira (14)

Redação Integrada, com informações da Quem

Mesmo tendo um boletim de ocorrência registrado que consta acusações de estupro, lesão corporal, violência doméstica e ameaças, Nego do Borel negou as acusações e agressões físicas a Duda Reis.

LEIA MAIS: Duda Reis acusa Nego do Borel de tê-la estuprado e transmitido HPV

Duda Reis revela que Nego do Borel ameaçava matar sua família: ‘Tinha medo'

O cantor afirmou que eles ‘tinham combinado de não expor nada’ e, reforçou que jamais praticaria qualquer ato de violência contra a modelo.

“Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso", afirmou em sua rede social, na tarde desta quinta-feira (14).

Borel explicou que o relacionamento deles teve fim por contribuição de ambas as partes, tanto dele quanto de Duda. O cantor ainda afirmou que após o término eles decidiram seguir amigos e que ‘estava tudo bem’.

Com vários prints de conversas antigas com a ex-namorada, o artista expôs que Duda teria dito que o término seria melhor para os dois.

"Você em nenhum momento me disse que eu sou a mulher que você quer e que você vai batalhar para ficar junto, orar e pedir pra Deus restaurar. Acho que um tempo vai ser necessário. Até pra gente fazer tudo certo na vontade dEle e pra gente se fortalecer e até fortalecer o amor um pelo outro", escreveu a modelo.

"Eu jamais queria ter deixado você em depressão, nesse tempo todo juntos. Realmente quando comecei a namorar com você, você era cheia de vida, alegre, e eu acabei com tudo. Você sofre por causa de mim, eu só te fiz mal, só mal", escreveu Nego. "Você precisa melhorar", respondeu Borel à ex namorada. 

Cultura