CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Namorado de João Luiz elogia coragem do parceiro em expor preconceito no BBB

Igor Moreira participou do "Égua do Babado!" especial desta terça-feira (06)

Redação Integrada
fonte

O namorado do participante do BBB 21 João Luiz Pedrosa, Igor Moreira, defendeu a atitude do parceiro ao expor o preconceito durante o jogo da discórdia na transmissão ao vivo do programa na noite de ontem (05) na TV GLOBO/LIBERAL. O professor de geografia disse que se sentiu ofendido com o comentário preconceituoso do cantor sertanejo Rodolffo, que comparou a peruca do monstro com o cabelo crespo de João. O assunto foi um dos mais comentados desde a noite da última segunda-feira (05) e continuou como um dos temas de maior repercussão nas redes sociais.

“Eu senti que foi um grande desabafo, quando o João falou não gostei e não faça isso. Foi um ato de coragem! Em edições passadas, sempre tem alguma coisa do tipo, e os participantes que sofrem pensam se vão falar porque sabem que vão ser apontados como militantes, vitimistas e chatos. E senti que ele [João] estava mais leve depois que falou. Foi esse momento de tirar o que ele estava sentindo”, revelou o namorado em entrevista exclusiva ao programa “Égua do Babado!”, do portal OLIBERAL.COM, transmitida pelo perfil oficial no Instagram.

Igor viu o momento do comentário feito por Rodolffo quando recebeu a peruca do monstro da semana do BBB e como aquilo mexeu com João. Segundo Igor, o namorado tem vários gatilhos profundos relacionados ao preconceito racial por sua história. “Eu percebi que ele na hora não gostou e senti que iria sair alguma coisa dali. Ele guardou aquilo, percebi que tinha magoado ele. Ele já me contou muita coisa, histórias da infância sobre isso. Ele [João] estava tentando desabafar sobre aquele assunto no Jogo da Discórdia”, afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA