CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vitor Kley lança novo álbum, 'A Bolha'

O trabalho reúne 12 canções de MPB, samba-rock e rock, incluindo a faixa-título e o single anteriormente lançado 'O Amor é o segredo'

Redação Integrada

Vitor Kley lança nesta quinta-feira, 18, o álbum autoral “A Bolha” em todas as plataformas digitais. O trabalho com 12 faixas traz samba-rock, MPB e rock´n´roll, sob a produção de Rick Bonadio.

Ouça aqui.

“É pop, mas é claro que com pitada de rock. Tranquilo, mas um tanto envenenado. Só, mas muito bem acompanhado. De cordas a metais, de beats a baterias, de alegria a melancolia. Afinal de contas, nunca soube me definir e nem quero”, descreve o cantor.

A música que abre o trabalho, “Ainda Bem que Chegou”, começa no violão característico de Vitor com marcação percussiva, entra uma linha suingada de baixo, arranjos de cordas e metais são adicionados em camadas e o som flutua entre a MPB solar e o funk de groove tropical.

“Jacarandá” é sexy e cheia de malandragem desde o início no loop de violão e traz a participação de Vitão, enquanto “Menina Linda” traz um guitarra limpa à chic, beat que faz a cabeça balançar involuntariamente.

Outras faixas são “Anjo ou Mulher”, que flerta com samba-rock, e a balada “O Amor é o Segredo”, single lançado previamente e que retratava os primeiros momentos da pandemia em seu clipe.

“Ponto de Paz” traz uma sonoridade urbana sob beat menos acelerado e “A Bolha”, que dá nome ao álbum, é um rock de guitarra distorcida, uma balada pop roqueira que passa o recado da filosofia de vida de Vitor em seu texto: “O que lhe transborda/ É o que você é/ (...)Me deixe só/ Nessa bolha/ O meu sonho é bom/ E eu não quero acordar”.

A sequência mais baladeira está na canção “O Tempo”, com piano e arranjos grandiosos, e “Sua Falta” em sonoridade chilli pepperiana de violão dedilhado, guitarra e teclas.

Vitor surpreende com guitarra, métrica hip hop e scratches na urbana “Retina” e faz dueto com Jão em “Dúvida”, quando violão e piano vão subindo tons junto aos vocais dos dois. 

Um coral quase gospel marca a canção que fecha o trabalho, “Vai na Fé”, um R&B, funk e soul cuja letra ressalta: “Segue o teu caminho/ Aprende a andar sozinho/ Que o tempo dá o seu valor/ Vai na fé/ Na vida a gente vence quando espalha o bem e o amor”.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA