CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Thaís Badu lança clipe de 'Batida da Jamaica', com participação de Bruno BO; Assista

Single faz parte do álbum de estreia da artista 'Mama System'

Vito Gemaque
fonte

A cantora e compositora paraense Thais Badu lançou o novo clipe de “Batida da Jamaica”, com participação do artista paraense Bruno BO. A música tem beat de LeDread e Rafaeu Dumdum, e faz parte do seu álbum de estreia “Mama System”.

“Meu processo de composição acontece de duas formas: ou eu escrevo uma letra já tendo música ou eu ouço um beat e crio a letra. Nesse caso, eu ouvi o beat e criei a história da canção. Então chamei para fazer o feat o meu amigo Bruno BO, que era um artista com quem eu já tinha vontade de gravar e deu muito certo. Essa canção eu fiz já pensando em mostrar para o Bruno e quando ele colocou os versos dele simplesmente foi a cereja do bolo” conta Badu.

O clipe tem direção e roteiro de Thais Badu, produção de Culatra Produções, e direção de arte de Thais Badu e cenografia de Akhacio Amawáka. O clipe monta um clima praiano onde os artistas se encontram mandando muitas rimas e dança com muitas cores, cenários e principalmente coreografia.

O balé Sou Preta traz o refrão em um cenário paradisíaco de praia em um típico clipe de pop. Thais Badu e Bruno BO se encontram em uma festa de reggae onde curtem muito a noite com os amigos, com muita dança, música e performances que não podem faltar em uma festa de reggae jamaicana. Thais Badu foi selecionada por Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Lucas Estrela, Chico Malta e Liége, por exemplo.

A cantora e compositora desde a adolescência se dedica à música, estudou no tradicional Conservatório Carlos Gomes (PA) canto lírico e violão clássico. Eclética, Badu se envolveu com a música popular e descobriu sua grande paixão. Thais já cantou reggae, rock, MPB e pop, até descobrir o amor pelas rimas e principalmente a mensagem que a música urbana podia expressar.

Atualmente, Thais Badu mescla em seu trabalho com todas as experiências e influências musicais em um som calcado pelas batidas eletrônicas, regionais e brasileiras. Em 2020, a cantora paraense lançou o primeiro trabalho, o EP intitulado “Sou Preta”, que fala sobre a mulher poderosa que existe dentro de todas nós, com seis faixas autorais e que abordam temas como preconceito, racismo, homofobia e todas as formas de segregação, transcorrendo pela sua vivência e trajetória.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA