Sem folia na avenida, artistas partem para as lives

Ivete Sangalo e Claudia Leite, Bell Marques e Daniela Mercury estão entre os que já confirmaram shows no próximo mês

Agência Estado

Com a pandemia da covid-19, os blocos de rua no carnaval não poderão acontecer em 2021, devido a grande aglomeração causada por eventos desse porte. Porém, alguns artistas já confirmaram lives musicais para mês de fevereiro, e assim vai ser possível dançar e fazer uma folia pelo menos na sala de casa sem descumprir as orientações de isolamento social.

Em uma transmissão ao vivo surpresa no Instagram, Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciaram que farão uma live juntas em 13 de fevereiro, ainda sem revelar o horário. "Nascemos para espalhar amor e para fazer carnaval", disse Claudia em publicação no Instagram.

No dia seguinte, 14, Bell Marques também irá fazer uma apresentação no Youtube às 16h. A informação foi anunciada pelo artista em suas redes sociais. "Todos nós sabemos que não vai haver carnaval em 2021, mas, no domingo, nós vamos fazer o nosso carnaval em live", comemorou o artista em vídeo no Instagram.

Outros nomes que também confirmaram o show on-line, por meio das redes sociais, foram Daniela Mercury, que irá se apresentar no dia 12 de fevereiro, às 20h30, e Léo Santana, que vai se reunir com o grupo Harmonia do Samba e Parangolé. Além disso, o grupo Olodum também fará uma live no dia 12 de fevereiro, às 19h.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA