Rapper paraense Lil Mag lança música sobre a pandemia

"Olhe por Nós (Coronavírus)" chega acompanhado de videoclipe

Redação Integrada
fonte

O rapper paraense Lil Mag, que fixou residência em São Paulo, acaba de lançar a música "Olhe por Nós (Coronavírus)", que é inspirada na pandemia pelo novo Covid-19. O single recebeu o beat de Steezy e chega acompanhada de videoclipe recém gravado em Belém.

Em uma letra sensível, o artista fala de amor: "Eu não peço só pra mim. Olha o mundo como tá? Precisando de amor". E também traz o perfil educativo ao alertar o público a "evitar aglomerações" para prevenir o contágio, além de atentar para a "fome" causados pelos impactos econômicos da pandemia.

A letra pede que as pessoas "não ignorem" a pandemia, que "fiquem em casa" e entendam que o "momento é delicado". "Depende de casa um", alerta.

"Fiz (a música) para conscientizar sobre o momento. Em SP, muitos brincaram com o caso no início, eram várias piadinhas com quem evitava contato físico ou usava máscara. Só depois foram levar a sério", conta Lil Mag, que retornou à capital paraense para passar a quarentena. 

"Foi bem difícil voltar pra Belém. Tive que ficar uns dias de quarentena em casa pra ter certeza que eu não tinha trazido o vírus. E, nesse tempo de isolamento, me veio a ideia de fazer o som. Gravei a música e o clipe no mesmo dia e, no outro, editei e lancei".

O videoclipe teve a direção do próprio Lil Mag e traz imagens do cantor usando máscara de oxigênio, limpando as mãos com álcool em gel e também rezando. Além de cenas do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, de corredor de hospital com pacientes, cemitério com muitas covas abertas, de laboratórios pesquisando a cura da doença e da doação de cestas básicas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA