CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rapper gospel Weliton Souza lança novo clipe 'Melhor Caminho' com Israel Rapper

Paraense está sendo um novo expoente do rap gospel

Vito Gemaque
fonte

Um dos novos expoentes do rap gospel tem conquistado cada vez mais espaço no cenário nacional Weliton Souza lançou um novo clipe intitulado “Melhor Caminho”. Na nova música ele retrata sobre o que já viveu de errado na vida e a conversão religiosa que o tem influenciado cada vez mais. O clipe com a participação especial de Israel Rapper está disponível no canal de Youtube de Weliton Souza.

A nova canção composta em parceria com o mineiro Israel Rapper é um trap com uma transição de funk. A ideia dos compositores é levar alto astral, alegria e motivação para “continuar na caminhada no Evangelho”. O clipe foi gravado por Mano Sassá, no Parque Boi'mirim, e produção musical também do parceiro Israel. 

Para o jovem paraense não existe opção de parar, só seguir em frente. Ele já gravou três clipes em São Paulo. “Esta foi a terceira música que lancei em São Paulo, foi tudo pela graça e vontade de Deus, pois não estou no melhor momento financeiro, mas esse pensamento era necessário, algo muito atual em musicalidade e agradeço!”, enfatiza.

A canção composta com Israel demorou um ano para ser finalizada, mas para Weliton foi feita no tempo que deveria ser. “Esta música veio fluindo na mente, falando sobre um melhor caminho, saindo dos espinhos e cansado das coisas ruins. Sinto que foi direcionada por Deus, pois demorou quase um ano para sair do papel, por motivações da minha parte e veio o Israel Rapper para complementar está obra-prima”, afirma.

Weliton tem enfrentado novos desafios na cidade que não dorme. Ele diz que precisa se acostumar com o frio e com a vida intensa na capital paulista. “Mudou sobre o meu amadurecimento como homem, o modo de ver a vida, assim como a vida adulta é sonhar e pagar as coisas, organizar e realizar. Moro sozinho, não posso parar, tenho que ir me virando e trabalhando”, conta.

Natural do Acará, município do interior do Estado, o jovem de 22 anos começou a focar na música após o falecimento do pai aos 15 anos. Em Moju, onde morava com a família, decidiu se mudar para São Paulo para conseguir mais oportunidades profissionais na música. Na nova cidade realizou muitos sonhos como ter gravado três clipes em menos de um ano, o primeiro com as referências Mano Reco, Mano Sassá e Israel Rapper.

“As dificuldades que estou me acostumando é o clima que é frio e o barulho, pois a cidade não para. Além da saudade da nossa cultura, mas não podemos parar ou voltar atrás”.

Quando morava no Pará era o próprio Weliton que financiava as suas músicas e clipes. Ele tem vários planos para esse ano. “Graças a Deus estamos trabalhando bem com a música, temos um projeto de cypher, cinco participações, em uma estou até com a camisa do Pará no meio de monstros do rap de vários estados diferentes. Estou visando uma produtora muito conhecida a nível nacional, onde será um prazer em breve compartilhar com vocês!”, declara.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA