Paraense, que faz sucesso no sul do país, lança projeto semanal nas plataformas digitais
Llypeh lança faixa em versão tecnomelody

No próximo dia 10, o cantor paraense Llypeh lança uma nova versão de "Entre eu e você". A canção é uma faixa bônus, que chega na versão tecnomelody, voltando as raízes do artista. O single faz parte do projeto “Aonde eu Errei?” que tem cinco canções, que serão lançadas nas plataformas digitais mensalmente.
Llypeh é paraense, de Belém, e iniciou a sua carreira musical como vocalista da banda Batidão do Melody, em 2017. Nas redes sociais, o grupo soma mais de 54 mil seguidores.
O artista iniciou sua trajetória cantando melody, uma das suas paixões, e foi na banda Batidão do Melody, que Llypeh ganhou notoriedade no Pará.
VEJA MAIS
Em carreira solo, ele se mudou para Santa Catarina, no sul do Brasil, onde em 2020, lançou o seu primeiro single “Nossa história de amor”. A música já soma quase 160 mil Streaming/player só no Spotify. Neste mesmo ano, Llypeh foi indicado e premiado ao Prêmio Som+. Se tornando o grande destaque da premiação.
“Eu mudei para Joinville em busca de novos caminhos em minha carreira, migrei para o gênero do sertanejo onde tive a oportunidade de conhecer novos artistas e parceiros de composição”, contou.
O single “Aonde eu Errei?” foi escrito por Llypeh e Andrey Walker, a dupla assinou também todas as canções de EP que tem o mesmo nome de uma das músicas desse projeto. A faixa é uma versão de “Máscara", de Rakim & Ken-Y. Para a interpretação, o cantor paraense contou com a parceria da dupla Joinvilense, Álvaro e Vittor.
“O sucesso dessa música foi tanto que recebi cinco indicações ao Prêmio Som+, nas categorias Música chiclete, Cantor Revelação, Composição do Ano, Clipe do Ano e Melhor Feat. E para comemorar meus seis anos de carreira decidi fazer um projeto totalmente voltado para o ritmo que me lançou ao cenário da música”, antecipa.
A migração de ritmos mostra a versatilidade do cantor, que além disso tem músicas autorais no seu repertório, e também, regravações de grandes sucessos de sua autoria e de outros grandes compositores.
“O brega e todas as suas variações existentes sempre farão parte da minha história e sempre terei orgulho de ter feito parte desse gênero musical que é rico e diversificado amo o meu para e minha cultura. O EP ‘Aonde eu Errei’ é justamente uma homenagem ao meu estado e ao ritmo que me lançou a seis anos atrás para o cenário musical”, pontual.
Na sequência dos lançamentos, depois de ‘Entre eu e você”, faixa bônus, na versão tecnomelody, Llypeh vai lançar ‘O seu amor me forjou’, ‘Amor imperfeito’, e’ ‘Nossa história de amor’.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA