Pabllo Vittar e Gaby Amarantos parabenizam Rebeca Lindsay pelo 'The Voice Brasil' nas redes sociais

Rebeca é ex-vocalista da banda AR-15

Vito Gemaque
fonte

A cantora Rebeca Lindsay, 28 anos, conquistou muitos admiradores após a apresentação no The Voice Brasil 2019 transmitido na última terça-feira, dia 30. A primeira representante do Estado do Pará no programa subiu ao palco do programa e cantou "Disk me", de Pabllo Vittar. Além dos fãs e de Ivete Sangalo, a ex-vocalista da banda AR-15 ganhou uma torcedora especial - a cantora Pabllo Vittar. A compositora de 'Disk me' foi até às redes sociais da representante paraense para felicitá-la pela interpretação.

Pabllo ainda ficou feliz com o reconhecimento de Rebeca que lembrou de falar que "Disk me" era de Pabllo Vittar. "Ela arrasou demais" e "MARAVILHOSA DEMAIS" foram os elogios da diva. "Eu fiquei muito feliz dela ir no meu Instagram e comentar no Twitter, porque eu dei o nome dela. Fiquei muito feliz de ter representado todo o meu sentimento da forma mais verdadeira possível", admite Rebeca.

image

Outra que se juntou à torcida foi a cantora paraense Gaby Amarantos. "ARRASA MEU AMOR", escreveu Gaby. O cantor sertanejo Thiago Costa também foi ao Instagram dar forças. "Deus abençoe. Estamos na torcida", enfatizou. Outra que se manifestou foi a colega vocalista da banda Fruto Sensual, Valéria Paiva. "Já estou na torcida e muito orgulhosa de você", falou. Até quem não é da música comemorou a vitória de Rebeca como o lutador paraense do UFC Daico 'Deus da Guerra'.

image
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA