CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nosso Tom faz live neste sábado, 20

O show celebra o aniversário do vocalista Júlio Cezar

Redação Integrada

A banda paraense Nosso Tom realiza a segunda live show solidária neste sábado, 20, com transmissão pelo canal oficial do grupo no Youtube, a partir das 16 horas. O grupo de pagode vai arrecadar doações em favor de um lar de idosos.

A  “Resenha do Nosso Tom em casa” comemora o aniversário do vocalista Júlio Cezar Patrício. “É clichê e repetitivo esse discurso, mas de fato, esse foi o momento em que mais conseguimos nos reinventar”, explica o cantor.

“Shows solidários sempre foram recorrentes na nossa carreira. Esse projeto já dura 6 anos, pelo menos. Uma vez por mês realizamos eventos solidários, principalmente em paróquias e festividades católicas. A intenção é levar nosso trabalho a pessoas que por algum motivo não podem estar em uma festa. Sempre tivemos essa sensibilidade com relação a levar nossa música para todos”, conta.

Júlio Cezar ressalta a importância da arte e da cultura nesses tempos de isolamento social para a contenção da Covid-19: “Ficou muito nítido que produções culturais que eram tidas como coisas secundárias, se tornaram de extrema importância pra sociedade (...) Elas têm um impacto fundamental na vida de cada um”, aponta.

Além de fortalecer as redes sociais, conquistando mais seguidores dentro e fora do Pará, o Nosso Tom conseguiu durante a pandemia divulgar o trabalho: "Todos os nossos fãs foram fundamentais para todos os momentos da nossa vida, inclusive para nos trazer esse sentimento de esperança em continuar produzindo”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA