Marcos, dupla com Belutti, manda recado carinhoso a Paula Fernandes

O cantor publicou em sua rede social o quanto está chateado pelo que a cantora está passando

Redação integrada de O Liberal com informações de Caras

O sertanejo Marcos, dupla com Belutti, compartilhou um vídeo comovente em sua rede social, na última segunda-feira (10). No vídeo, ele manda um recado para a cantora Paula Fernandes, que avisou aos fãs que Luan Santana não iria mais participar da gravação de seu DVD.

Marcos contou sua experiência com Luan no passado e também afirmou que nada era por acaso.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada. Fiquei chateado de ver como ela está mal por isso, porque eu me lembro de vezes que eu passei por isso, nós, né… eu e o Belutti", disse o sertanejo.

“Queria dizer a você, Paula, que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que os nossos", completou.

O cantor falou também sobre a gravação que a dupla faria com Luan Santana. “Em 2014, estávamos em um momento ruim da nossa carreira e ligamos para vários amigos pra nos ajudarem com o nosso DVD. Um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação especial dele, ele topou participar com a gente", relembrou.

À época, Luan cancelou a participação faltando duas semanas para a gravação. "Com certeza ele teve algum motivo plausível e não pode ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’, que fez o que fez com nossa carreira. E estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano“, justificou o companheiro de Belutti. Ele completou: "Deus sabe de todas as coisas e tem um plano muito maior pra ela“.

Música