Paula Fernandes está chateada com Luan Santana

Luan Santana cancelou a participação no DVD de Paula Fernandes

Redação integrada de O Liberal

Paula Fernandes está de coração partido. O motivo é o anúncio de Luan Santana, que disse não participar do DVD da cantora por conta de uma viagem. Paula Fernandes vai precisar cantar "Juntos" (e Shallow Now) com a ajuda do público.

A gravação do DVD será na próxima quarta-feira (12), na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Luan está em Buenos Aires, na Argentina, e por isso não vai cantar com a sertaneja.

Paula deixou claro sua insatisfação e o trabalho que teve para conseguir a liberação da música para a gravação.

"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também", publicou a cantora.

Ao Blog do Leo Dias, a assessoria de Paula Fernandes disse que a cantora não falará mais sobre o assunto. "Ela não vai mais se pronunciar sobre o assunto, hoje e amanhã está focada nos últimos ensaios do DVD", informou.

Luan também não quis entrar em detalhes sobre a repercussão negativa de "Juntos" na gravação de seu DVD, em Salvador. O cantor se limitou a dizer: "Estão falando, é? Eu estou tão focado no meu DVD que não consegui ver nada de repercussão."

Sobre a ausência na gravação do DVD de Paula Fernandes, a assessoria de Luan Santana enviou o seguinte comunicado: "Desde que fizeram o convite, a  gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães." E completou: "Luan já canta nos shows a versão original da Lady Gaga desde fevereiro, antes mesmo do convite feito pela Paula, em abril."

Sobre o DVD

Paula Fernandes deve ter um público de 15 mil pessoas assistindo à gravação de "Origens" no próximo dia 12, dia dos namorados. A direção de vídeo será de Joana Mazzuchelli, produção musical de Ivan Miyazato e cenografia de Ludmila Machado.

O palco será de 250m², com uma passarela de 8m² e, ao fundo, painéis de led medindo 200m², no total.

As participações confirmadas são de Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!