Marcelo Yuka, ex integrante d'O Rappa, está internado em estado grave

O músico voltou a sofrer um AVC, e o quadro atual é de infecção generalizada

Redação Integrada
fonte

Marcelo Yuka, ex-baterista da banda O Rappa, está internado em estado grave no Hospital Quinta D'Or, na Zoona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o G1, que ouviu amigos próximos ao músico, o quadro é de infecção generalizada. O hospital não divulgou informações sobre o estado de Yuka, a pedido da família.

Seguno o jornalista Leo Dias, a morte do músico chegou a ser confirmada pela assessoria. Marcelo Lobatto, atual tecladista do Rappa e amigo próximo de Yuka, chegou a publicar uma foto onde se despedia do artista em seu Istagram, mas apagou em seguida. 

Marcelo Yuka foi um fundadores d'O Rappa, onde tocava bateria e deixou clássicos como "A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)" e "O Que Sobrou Do Céu". Yuka ficou paraplégico após tentar impedir, em novembro de 2000, que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele, então, foi atingido por nove tiros. O acidente também resultou em sua saída da banda.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA