CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Pra quem tem fé' é o nome da nova live solidária de Marcelo Falcão

O show vai beneficiar a Central Única das Favelas (Cufa), que está ajudando a população economicamente afetada pela pandemia em todo o Brasil

Redação Integrada

Marcelo Falcão fará uma live show solidária na próxima quarta-feira, 13, a partir das 20 horas. O objetivo é arrecadar recursos em favor da Central Única das Favelas (Cufa), que tem 20 anos de atendimento beneficente junto à população pobre. Durante a pandemia, a Cufa também está atuando em vários municípios do Pará, com distribuição de alimentos, botijões de gás e renda.

O objetivo do cantor é transmitir no show a energia positiva. No repertório estarão sucessos da carreira, desde o Rappa, e clássicos de Tim Maia, Jorge Ben e outros. A transmissão será realizada ao vivo pelo canal oficial do Youtube do cantor: Marcelo Falcão Oficial. A apresentação não ficará disponível para assistir depois.

“Pedimos para galera ir falando através das redes sociais o que queriam escutar e, daí, montamos o repertório. Vai rolar de tudo um pouco e em especial as músicas das antigas”, antecipa Marcelo.

O cantor vai destinar as doações à Cufa e também vai apoiar o projeto pessoal da “graxa”, voltada aos profissionais autônomos que atuam na área cultural, mas estão impedidos de trabalhar.

Na oportunidade, o projeto social do Recife, “Escudo da Vida”, vai doar 1 mil 000 máscaras face shield com frases motivacionais nas testeiras, como “Para quem tem fé a vida nunca tem fim”, da música “Anjos”, de O Rappa. A entidade recebe doações e vende máscaras pelo site www.escudodavida.com.br.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA