Marília Mendonça lança clipe de 'Todo Mundo Vai Sofrer'

Vídeo foi gravado em Boa Vista (RR) e faz parte do EP 'Todos os Cantos' Vol.2

Redação Integrada
fonte

Com a sofrência garantida, Marília Mendonça lança o clipe “Todo Mundo Vai Sofrer”, gravado em Boa Vista (RR), que faz parte do volume 2 de seu atual projeto “Todos Os Cantos”. O clipe foi gravado no dia 24 de abril na Praça Fábio Paracat, em um show surpresa da cantora. No YouTube, o vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações desde a sexta-feira (17).

O EP, lançado no dia 17 deste mês pela Som Livre, contém as faixas “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Serenata” e “Apaixonadinha”, que possui as participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina. As três músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O ineditismo deste trabalho é a divulgação corpo a corpo feita pela própria cantora, também idealizadora do projeto, que está percorrendo as 27 capitais brasileiras com shows ao vivo e sem custo para o público.

Outras cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça neste projeto. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sócias, pela hashtag #TodosOsCantos e pelo perfil de Instagram criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial. Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas já divulgadas em seu canal oficial do YouTube.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA