Mano Walter lança o single e clipe de 'Matuto de Verdade'; assista

Vídeo traz o cantor à vontade em seu próprio haras, local onde foi gravada a maior parte das imagens da produção

Redação Integrada

Conhecido pela música "Não Deixo Não", Mano Walter lançou um novo single, o "Matuto de Verdade", pela Som Livre. A canção está disponível em várias plataformas de streaming. O clipe traz o cantor à vontade em seu próprio haras, local onde foi gravada a maior parte das imagens da produção.

"Eu fui criado no campo, cresci frequentando vaquejadas e me sinto bem demais nesse ambiente, quis trazer isso para o clipe e mostrar para as pessoas um pouco dessa vida no interior que eu tanto amo", diz Mano.

Com imagens feitas também em Mossoró e Natal, o clipe contou ainda com a participação da Miss Natal 2018, Nahirza Ferreira, e de Pim Morais, que já havia participado do clipe "Monta Logo Vai", outro sucesso de Mano Walter.

O lançamento de "Matuto de Verdade" já é um esquenta para a live "Arraiá do Mano", que será realizada no dia 5 de junho e será a abertura oficial do São João 2020.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA