'Lua Namoradeira' ganha videoclipe de Natália Matos
A composição de Dona Onete foi gravada por Natália Matos e ganhou arranjos de Manoel Cordeiro
Chegou o videoclipe de "Lua Namoradeira", trabalho que consolida o talento dos parenses Dona Onete na composição, de Natália Matos na interpretação e do multiinstrumentista Manoel Cordeiro na direção musical. O clipe é dirigido pela própria Natália e pelo roteirista e dramaturgo Leandro Muniz. A gravação aconteceu no palco de um Teatro do Sesi Firjan, no Rio de Janeiro, com o objetivo de criar uma atmosfera de contação de história. O clipe começa com a preparação da cena, do olho a olho com o espectador ao falar da lua e do sol, até que a contadora vira a própria lua namoradeira.
"Era um lá e cá, era um vai e vem. Era um lá e cá, era um vai e vem/ Sou lua namoradeira do céu de Belém/ Que a todos encanta não sou de ninguém", diz a música que fala de um eclipse.
A música foi lançada nas plataformas digitais. Ouça aqui
O clipe inicia com a voz de Dona Onete contando como teve a ideia de escrever a música: "Quando eu vi aquela lua linda, rainha no céu, ela tava fazendo 'pouco' da gente. A lua é muito 'pavulagem', ela é muito simpática e ela encanta o coração da gente".
Natália aparece cantando entre jogos de luzes e tecidos brilhantes que simulam o formato e a superfície da lua. A intérprete ainda segura um celular com a foto de Dona Onete, numa homenagem à rainha do carimbó chamegado. Manoel Cordeiro também aparece no vídeo na tela do celular dançando ao som do carimbó enquanto toca teclado.
Leia mais sobre a música: Natália Matos lança 'Lua Namoradeira' com toque de carimbó
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA