KLB anuncia live para celebrar 20 anos de carreira do trio; veja a data

Irmãos anunciaram transmissão online de show com repertório de músicas que marcaram uma geração

Redação Integrada

"Vida devolva minhas fantasias, meu sonho de viver a vida, devolva-me o ar". Quem nunca ouviu a famosa música do KLB, que atire a primeira pedra. O trio resolveu entrar na "onda" das lives e anunciou que vai fazer uma apresentação transmitida online nas redes sociais do grupo na próxima sexta-feira (10), às 20h.

A apresentação ocorre em um momento para a carreira dos meninos: os 20 anos de criação do KLB. O repertório trará algumas surpresas e, claro, os inúmeros hits que marcaram uma geração.

"Não cantávamos juntos há um bom tempo. Precisávamos parar e colocar a cabeça no lugar para então voltar 100% para os nossos fãs e pessoas que admiram nosso trabalho", enfatiza Leandro. 

A transmissão será ao vivo pelas redes oficiais do trio no Instagram e Facebook e, além de muita música, os espectadores poderão participar mandando perguntas para os músicos. "Os grandes sucessos não podem faltar, mas estamos separando algumas surpresas para as pessoas que nos acompanham há 20 anos", adianta Bruno.

"Estaremos nós três e mais ninguém no nosso estúdio. Vamos cantar, tocar, operar os equipamentos, vai ser demais. Estou ansioso por esse momento de reencontro com o público, mesmo que virtual", comenta Kiko.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA