Hugo & Guilherme têm sua estreia em Belém no palco do Hangar

Dupla sertaneja abre show que terá a cantora Marília Mendonça na capital paraense

Lucas Costa

Antes do show de Marília Mendonça nesta quarta-feira, 14, no Hangar, em Belém, a dupla Hugo e Guilherme vai apresentar um show cheio de hits para o público. Esta também será a estreia dos dois nos palcos de Belém, e eles dizem estar ansiosos. Hugo & Guilherme são apadrinhados por outra dupla, Henrique e Juliano, e apesar de pouco tempo de estrada, os dois já carregam na bagagem dois DVDs: “Acústico No Pelo”, e “No Pelo em Campo Grande”.

O nome escolhido como título, inclusive, apesar de controverso, tem a ver com a trajetória da dupla, como conta Guilherme: “‘No pelo’ o pessoal acha muito estranho, pensa que é relacionado a sexo sem camisinha. Mas na verdade, no meio musical ‘no pelo’ significa algo sem edição, sem clique que a gente usa para fazer gravação. É como se a gente tivesse pegando o violão e cantado ao vivo, no pelo, como se tivesse andando num cavalo sem arreio. Por isso a gente escolheu esse nome, porque nós viemos dos barzinhos, e sempre temos costume de tocar assim, tocar no pelo”, explica.

Apesar de nunca terem se apresentado na capital paraense, a dupla tem uma forte relação com o estado, isto porque Hugo morou por muito tempo em Redenção, município do interior do Pará. “Não cheguei a conhecer Belém, mas estamos muito ansiosos. É nossa primeira vez no Pará, e é sempre massa demais tocar no norte do país, e Belém por ser uma capital tão diferente da gente, de tantos ritmos diferentes, a gente tá ansioso pra caramba”, diz Hugo.

No show da dupla, o público também pode esperar por algumas surpresas. Em um de seus DVDs, os dois contam com a participação de Marília Mendonça, e eles não dispensam a possibilidade de uma parceria no palco de Belém. “Se depender de nós, a Marília está com a gente lá”, brinca Hugo.

Eles prometem trazer um repertório diversificado, com músicas desde o primeiro disco gravado por eles, em 2016, até covers que eles costumam fazer em shows, como “Tô Fazendo Falta”, de Joanna; e “As Quatro Estações”, de Sandy e Junior. “Tem vários pot-pourri que a gente coloca no repertório e não pode deixar de cantar né. E Sandy & Junior tá confirmadíssimo”, adianta Hugo.

Agende-se:

Marília Mendonça e Hugo e Guilherme em Belém
Data: 14/08 (quarta-feira); às 21h;
Local: Hangar Centro de Convenções (Av. Doutor Freitas, s/n - Marco)
Ingressos: disponíveis no site MeuBilhete e Centrais BIS.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA