Ganhador do BBB Itália, 'Tarzan' aposta na carreira musical e lança single

Alberto Mezzetti ficou conhecido pelos brasileiros após participar da última edição do Big Brother Brasil

Redação Integrada

Parece que ex-participante de reality show, Alberto Mezzetti, de 35 anos, decidiu apostar na carreira musical... Mais conhecido como Tarzan e grande vencedor do Big Brother italiano em 2018 - o Grande Fratello -, o bonitão lançou o primeiro single intitulado "I Love My (Fu * #) Phone" nas plataformas digitais.

A estreia de Mezetti como cantor certamente foi inesperadamente para os fãs. Enquanto esteve no Grande Fratello, ele se destacou pela simpatia e sua história pessoal, forjando relações com seus companheiros de quarto que, em partes, continuaram a amizade até mesmo fora do jogo de televisão.

No início deste ano, o italiano caiu no gosto do público brasileiro ao fazer uma participação especial na última edição do Big Brother Brasil. Na piscina do BBB19, o modelo e Rízia fizeram um dueto da música "La Solitudine", hit de Laura Pausini, cada um numa língua diferente. Na época, Mezzetti chegou a gerar um frisson após dar um beijo na participante após uma das festas no confinamento.

Antes disso, na casa confinada da Itália, o modelo e cantor já havia ganhado uma colega brasileira: Fabiana Britto.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA