CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantora gospel, Cassiane é criticada após clipe que aborda violência contra a mulher

Protagonista da produção é agredida pelo companheiro, mas decide orar por ele ao invés de denunciá-lo

Redação Integrada

Uma das cantoras mais conhecidas do mundo gospel, Cassiane atraiu a ira dos internautas após lançar um polêmico videoclipe da música "A voz". A produção aborda a violência contra a mulher, mas o direcionamento acabou irritando a web.

Na produção, a atriz protagonista surge sendo agredida pelo marido. Entretanto, a vítima decide orar pelo agressor após deixá-lo. A mulher deixa ainda uma cartão de perdão dentro de uma Bíblia para que os companheiros lessem.

Os internautas, entretando, alegam que o certo seria mostrar a vítima denunciando o agressor para que ele não fizesse isso com outras mulheres.

"40% dos casos de violência doméstica acontecem em lares "evangélicos ". Este clipe  é um desserviço às denúncias em relação a violência contra a mulher. Uma vergonha!", criticou uma usuária do Youtube. "A mulher com a cara roxa e a cantora cantando sorridente. Noção zero", pontuou outra internauta.

A repercussão negativa do caso foi tanta que a gravadora decidiu mudar a descrição do vídeo no Youtube. "DISQUE 180 para denunciar violência contra a mulher. O dever da denúncia é de toda sociedade. Nosso respeito e pesar a todas as vítimas que, infelizmente, não tiveram forças para abandonar ou denunciar o agressor. O tema é grave. Não se omita", diz o texto.

Até o momento, o clipe conta com 89 mil deslikes, contra apenas 15 mil reações positivas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA