CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Carreta do Crocodilo parte de Belém rumo à Virada Cultural de São Paulo

Com 22 metros de estrutura, a icônica aparelhagem paraense fará um show histórico no Vale do Anhangabaú, com 24 horas de Rock Doido

Matheus Viggo

Saiu nesta terça-feira (19) de Belém, a carreta de 22 metros da Aparelhagem Crocodilo, que agora cruza o país rumo a São Paulo para uma apresentação histórica na Virada Cultural. Com participações de Gaby Amarantos, Viviane Batidão, Jaloo, Miss Tacacá e Gang do Eletro, o Crocodilo promete transformar o Vale do Anhangabaú em uma grande festa paraense durante 24 horas de Rock Doido, nos dias 24 e 25 de maio.

Ícone da cultura popular paraense, a Aparelhagem Crocodilo marcará presença com um espetáculo inédito no coração da capital paulista. Serão 24 horas ininterruptas — das 18h do dia 24 às 18h do dia 25 — de música, luz, potência sonora e identidade amazônica, levando toda a energia do tecnobrega e das aparelhagens para um dos maiores eventos culturais gratuitos do país.

A participação na Virada Cultural representa a segunda vez que o Crocodilo se apresenta fora da Região Norte, após estrear no Festival de Paredão, no Rio de Janeiro. Agora, em sua primeira vez em São Paulo, a aparelhagem leva sua força estética e musical para um novo público, reafirmando o alcance nacional da cultura do Pará.

O DJ Marlon Beats, um dos comandantes da Aparelhagem Crocodilo, compartilha o que essa estreia representa:
“O sentimento é de gratidão por levarmos a cultura das aparelhagens e a identidade do Pará para São Paulo. É uma conquista não só do Crocodilo, mas de toda a nossa cena: das aparelhagens, das bandas, do brega e do tecnobrega. Tenho certeza de que o público vai se encantar com o nosso som, com a nossa história e com o nosso rock doido”, comenta.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA