Canal de Dona Onete é invadido e vídeos somem do YouTube
Ocorrência foi percebida por fãs na tarde deste domingo (22), poucos dias após o lançamento do novo clipe da artista paraense
O canal oficial da cantora paraense Dona Onete no YouTube foi invadido e teve todo o seu conteúdo excluído da plataforma. O problema foi identificado neste domingo (22), por volta das 12h30, quando fãs perceberam que os vídeos da artista haviam desaparecido.
Segundo informações apuradas, a conta foi invadida e teve a senha alterada. O que se sabe até o momento é que o acesso indevido partiu de um dispositivo da marca Apple, modelo iPhone 15 Pro. A equipe da artista conseguiu recuperar o controle do canal, restabelecendo o acesso, mas agora aguarda que o YouTube restaure os vídeos excluídos.
Até o momento, não houve pronunciamento oficial por parte da equipe de Dona Onete. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
O ataque ao canal ocorre poucos dias após o lançamento do videoclipe de “Bagaceira”, faixa-título do quarto álbum de estúdio da cantora. O clipe foi lançado na última quarta-feira (18), em celebração ao aniversário de Dona Onete, que completou 86 anos.
Reconhecida como a Rainha do Carimbó chamegado, Dona Onete é um dos maiores ícones da música amazônica e acumula uma legião de fãs no Brasil e no exterior.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA