BTS anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

A empresa que gerencia o grupo pede compreensão dos fãs

Redação Integrada

A empresa BigHit Entertainment, que gerencia os sete artistas sul-coreanos, fenômeno do k-pop, comunicou aos fãs que o conjunto musical BTS terá um "longo período de descanso" pela primeira vez desde sua criação, em 2013.

"Gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde o lançamento, BTS terá um oficial e longo período de descanso", informou a empresa gerenciadora do grupo de k-pop. O último show antes do hiato acontecerá hoje, no Ginásio Olímpico de Seul, capital da Coreia do Sul.

"Esse período de descanso será uma oportunidade para os integrantes do BTS, que se esforçaram para atingir seu objetivo desde a estreia, recarregarem as energias e se prepararem para se apresentar como novos músicos e compositores. Também será providencial para eles poderem desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 anos, ainda que de maneira breve", diz a nota, publicada nas redes sociais da BigHit Entertainment.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA