Musa do Brasileirão divulga candidatas ao título de torcedora mais bonita do Brasil

A edição de 2020 foi totalmente on-line devido à pandemia da covid-19 e contou com mais de 500 candidatas inscritas

Após mais de oito meses de disputa, a organização do Musa do Brasileirão divulgou as candidatas selecionadas para concorrer ao título de torcedora mais bonita do país. Em sua primeira etapa, a coordenação do projeto escolhe as representantes de cada time, que disputarão o título nacional na segunda fase.

A edição de 2020 foi totalmente on-line devido à pandemia da covid-19 e contou com mais de 500 candidatas inscritas. A divulgação das selecionadas foi feita em uma live no youtube oficial do projeto. 

Acompanhando as alterações realizadas nos campeonatos de futebol, as Musas desse ano disputarão o título nacional apenas em 2021. A disputa está prevista para acontecer no final do ano. Mais uma vez valorizando a diversidade da mulher brasileira, o Musa do Brasileirão conta com representantes de todos os biotipos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muitos dirão que foi sorte , mas só eu sei o quanto batalhei pra chegar até aqui @musadobrasileiraooficial

Uma publicação compartilhada por Allana Franco (@franco_allana_) em

 

Uma das concorrentes é Allana Franco, que representa o Atlético-GO no concurso. Alanna, de 27 anos, goiana, mora em Caldas Novas, tem como sua grande paixão o Atlético-GO, seu time do coração, e por isso resolveu se candidatar para concorrer a ser musa e alegrar a torcida do Dragão.

A beldade falou sobre a emoção de participar deste evento. “É uma sensação única o que estou vivendo neste momento. É uma emoção muito forte estar participando deste concurso. Sempre tive vontade e este ano estou muito animada”, declarou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA