Musa do Bahia ressalta descendência indígena em ensaio fotográfico

Jacky Corrêa exaltou seus traços em imagens sensuais em praia do litoral baiano

Jacky Corrêa, a atual Musa do Bahia, posou sensual em uma praia do litoral baiano e atraiu olhares com uma pintura tipicamente indígena. A musa tem ascendência e traços característicos do povo nativo das selvas brasileiras.

“Resolvi fazer esse ensaio em homenagem ao povo indígena que é tão injustiçado no nosso país. Por ser descendente de índios acho que é o meu dever exaltar a cultura desse povo maravilhoso”, disse durante a sessão de fotos.

 

 

A morena chama a atenção pelo corpo escultural e os traços marcantes, frutos da miscigenação. “Acho que são os genes. Meu bisavô era indígena, então acho que trago muitas características, que combinadas com outros traços brasileiros, resultaram nessa mistura arretada”, disse aos risos como uma boa baiana.

 

 

Após ter posado para a revista “Sexy”, a musa agora se prepara para a segunda fase do Musa do Brasileirão, que vai eleger, entre as musas dos times, a campeã do projeto. “Estou animada para essa nova disputa. Todas as musas são merecedoras, mas é claro que quero esse título também”. A disputa está programada para acontecer em novembro em São Paulo.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA