Murilo Couto e Victor Camejo prometem vender risada com todos os cuidados da OMS

Os humoristas vão se apresentar nesta terça (18) e quarta-feira (19), na cervejaria Oficial do Umarizal, às 20h

Bruna Lima
fonte

Aproveitando uma brecha de oportunidade do número pandêmico na capital paraense, os humoristas paraenses Murilo Couto e Victor Camejo aproveitaram a visita aos familiares na cidade para agendar espetáculos de stand up nesta terça (18) e quarta-feira (19), na cervejaria Oficial do Umarizal, às 20h. Eles garantiram que o show vai atender a todos os cuidados de distanciamento e higienização ao público. A intenção é promover risada e alívio em meio a tantos acontecimentos negativos. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelo sympla.

Tanto Murilo quanto Victor moram em São Paulo, atualmente, mas os dois estão na capital paraense para visitar a família. E a ideia do espetáculo saiu apenas com a vontade de se apresentar após tempos sem poder pisar no palco em decorrência da pandemia do novo coronavírus. 

Murilo disse que como em Belém o bandeiramento do estado está permitindo esse tipo de apresentação ele aproveitou a oportunidade, mas deixando claro que serão colocados em prática todos os cuidados para o público e funcionários do local. "Todos estarão respeitando as medidas de proteção. Todos com máscara e com distanciamento", ressaltou o humorista.

Ainda sobre essa preparação, Camejo disse que estava na casa dos pais quando recebeu o convite para a apresentação. " O Murilo me mandou um whatsapp perguntando o que eu achava de a gente aproveitar e fazer um show “terça que vem”. Eu disse que seria incrível e ele já me apareceu com o cartaz pronto e tudo montado. Ele é meio impulsivo", disse o humorista.

O espetáculo não tem nome, mas é uma apresentação inédita. Eles disseram que a saudade de se apresentar foi o principal motivo para realizar o evento. "Vou falar das coisas que estão acontecendo, tem muitas ideias novas, já que temos um tempo parado e fica muita coisa acumulada. Qualquer brecha que temos, a gente aproveita para se apresentar", disse Murilo Couto.

Sobre isso, Camejo completa, "vamos fazer piadas que ainda não tínhamos feito aqui em Belém. Na verdade, é um texto que fizemos duas ou três vezes na vida antes de ter lockdown. É novo até pra gente", destaca.

Murilo vem a Belém com mais frequência e no último mês de janeiro, quando esteve na cidade, chegou a fazer uma apresentação. Já Victor tem aproximadamente três anos que não visitava a cidade e disse que está feliz em poder pisar no palco.

 

"Acho que minha última vez aqui tem pelo menos três anos. Eu estava louco para voltar, mas com toda essa loucura da pandemia tudo ficou mais complicado. Ainda bem que dessa vez contamos com a sorte dos números pandêmicos na capital terem melhorado, o que nos deu uma rara janela de oportunidade de fazer um show pequeno e único", detalhou Camejo.  

Inclusive, Murilo pretende voltar mais vezes à cidade para realizar novos eventos. As agendas dos humoristas andam bem incertas, eles vêm sendo mais atuantes com os compromissos da televisão e da internet. "A gente ainda não entendeu muito bem como as coisas vão ficar, por isso, quando tem esse tipo de oportunidade nós aproveitamos".

Eles disseram que o período de pandemia vem afetando o processo criativo, já que como as apresentações reduziram bastante eles acabam se sentindo meio que "enferrujados", tanto nas performances como na criação das piadas. Mas só não afetou ainda mais, porque os humoristas permanecem com seus demais projetos.

Murilo tem canal no youtube e também tem quadro no programa "The noite", com Danilo Gentile. Ele disse que vem preparando novos quadros para manter o programa sempre com novidades. Além disso, o artista ainda vem atuando nas redes sociais como forma de divulgar seu trabalho e ganhar mais público.

Quanto aos projetos, Camejo está focando principalmente com seu canal no youtube, que é o projeto "Jornal de Casa". "Por essas semanas teremos os primeiros Jornais gravados aqui de Belém, na casa dos meus pais. Estou um pouco ansioso pra ver como vai ser a repercussão. O bom da estrutura do Jornal ser mínima é que eu posso gravar em qualquer casa que eu estiver", explicou.

Sobre o cenário local, os dois fazem ótimos elogios para a cena paraense. Murilo diz que, mesmo com a pandemia, enxerga um momento importante, pois vem acompanhando o crescimento do trabalho de várias pessoas. E Camejo completa exemplificando com o João The Rocha, o Epaminondas “ que não é o Gustavo, que Deus o tenha. Tem outro Epaminondas”. Fez questão de ressaltar. Falou também do  Luciano Farinha, que tem um podcast e entre outros. “Todos conseguiram continuar fazendo comédia apesar da pandemia e das circunstâncias adversas. Belém sempre esteve bem servida”, completa Camejo.

Nas aberturas dos shows vão ter comediantes locais. Aldair Santos na terça e  Ítalo Garcia, na quarta.

Agende-se

Stand up Murilo Couto e Victor Camejo

Dias: terça (18) e quarta (19)

Hora: 20h

Local: cervejaria Oficial Umarizal

Ingressos: no local ou pelo sympla

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA