Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre James Caan, ator de 'O Poderoso Chefão', aos 82 anos

A informação foi confirmada pelo perfil oficial do ator no Twitter.

Bruna Lima

O ator indicado ao Oscar, James Caan, conhecido pelo papel de Sonny Corleone em "O Poderoso Chefão", morreu nesta quarta-feira (6), aos 82 anos . A informação foi confirmada pelo perfil oficial do ator no Twitter.

VEJA MAIS

Ator de 'Fera Ferida' e 'Anos Rebeldes', Rubens Caribé morre aos 56 anos
Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença

Ator Milton Gonçalves morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Milton Gonçalves morreu aos 88 anos de idade por consequências de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC

Morre, aos 67 anos, o ator Ray Liotta
Ator estava na República Dominicana gravando o filme Dangerous Waters

"É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho. A família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências, e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil", destacou o post, que encerrou da forma como o ator terminava todas as suas publicações na rede: "End of tweet".

Quem foi James Caan?

Nascido em 26 de março de 1940, em Nova York, James Caan estudou economia e jogou futebol americano na universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Na faculdade, descobre a paixão pela atuação e decide mudar a área de estudo.

No início dos anos 1960, participa de peças off-Broadway e faz sua estreia na TV com uma participação na série "Naked City", em 1961, ainda creditado como Jimmy Caan. A estreia no cinema vem dois anos depois com "Irma la Douce" (1963), filme dirigido por Billy Wilder e estrelado por Jack Lemmon e Shirley MacLaine.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA