CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Modelo ganha R$ 1 mi com cliques picantes e diz que Deus não a julga: ‘Rezo toda noite’

Lindsay Capuano, de 22 anos, foi criada em uma família cristã

Redação Integrada, com informações da UOL

Lindsay Capuano, de 22 anos, foi criada em uma família cristã, mas isso não a impediu de criar uma página no OnlyFans, onde publica cliques picantes para seus seguidores. Ela diz que reza todas as noites e que Deus não a julga por seu estilo sensual, que de acordo com o jornal "Daily Star", lhe rende o equivalente a mais de R$ 1 milhão.

"Toda quarta-feira de manhã, a nossa sala [de aula] andava a até a igreja do outro lado da rua para ir à missa. Minha família e eu também íamos à missa todo domingo, minha família é cristã, mas muito relaxada. Minha religião nunca interferiu ou me parou de fazer nada que eu quisesse", disse ela em declaração reproduzida pelo jornal.

A modelo estadunidense de Connecticut contou que trabalhava em uma creche cristã antes de se dedicar ao OnlyFans. Ela afirmou que amava seu trabalho, mas que decidiu focar na plataforma e garantiu que sua família não a julga.

"Meus pais sempre apoiaram o que eu escolho fazer. Eles se orgulham de mim, nós celebramos toda vez que alcanço mais um milhão de seguidores no Instagram. Eu sou abençoada em ter a família que tenho. Deus te ama não importa o que aconteça — é isso que me ensinaram em casa e na igreja. Eu rezo todas as noites. Eu rezo pelo que quer que eu sinta que precise no dia. Eu rezo pela minha família, por meus fãs, por mim".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA