Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Modelo diz receber xingamentos por causa de ‘bumbum ostentação': 'Centauro, balão e balde de óleo'

Vanessa Ataídes possui 126 centímetros de circunferência de quadril

Com informações da Coluna Fábia Oliveira

A modelo e musa fitness Vanessa Ataídes é reconhecida por ser a portadora do maior bumbum do Brasil. Após um procedimento estético, realizado em março deste ano, a morena aumentou a circunferência de quadril, agora ela possui 126 centímetros de curvas e boa forma. 

 

Vanessa Ataides faz ensaio em academia e mostra o 'bumbum ostentação'

No entanto, Vanessa tem lidado com duras críticas do público que não concorda com o excesso de preocupação da moça em relação ao corpo. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a modelo disse ser chamada diariamente de centauro, balão e balde de óleo. Além de ser 'aconselhada' a procurar ajuda de um profissional da saúde mental.

"Nunca me abalou porque, quando resolvi ser do jeito que eu gosto e, não ser como a sociedade impõe como bonito, já sabia que as críticas iriam acontecer. Tudo que foge do padrão da sociedade as pessoas criticam", afirma.

Vanessa revela não responder os comentários ofensivos, apenas apaga de suas redes sociais. A morena conta que alguns já chegaram a passar dos limites, como uma vez que ela recebeu uma ameaça de morte por ser tão obsessiva com o culto da beleza. 

"Já desejaram a minha morte. Mas cada um oferece aquilo que tem no coração. Eu desejo muita saúde e amor até para essas pessoas", acrescenta.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA