'Mesmo assim tem uma fila de gente querendo me pegar', diz Piovani após revelar que não toma banho

A atriz respondeu com bom humor às críticas após contar que não toma banho todo dia em Portugal por causa do frio

Agência Estado

Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre a vida na Europa e como é difícil tomar banho no inverno lá. A atriz e apresentadora vive em Portugal há quase um ano com os três filhos, Dom, Liz e Bem.

"Gente, nesse frio, não precisa tomar banho todos os dias não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando não, graças a Deus ninguém paga minhas contas", declarou Luana nos stories no perfil oficial dela no Instagram.

Nesta terça-feira, 3, dia seguinte à publicação, Luana disse que ficou surpresa com a repercussão da declaração que fez. "Sobre eu tomar banho... primeiro que não inventei a roda. Segundo que tem gente que faz isso no Brasil. Em terceiro lugar, quero dizer uma coisa: Mesmo assim tem uma fila de gente querendo me pegar e olha que eu nem estou distribuindo senha! Mesmo sujinha... sem tomar banho todo dia. Então, é o seguinte, vocês que lutem", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais um dia em Jerusalem🙏🏼✨ Mais uma roupinha de “ver Deus” , mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecivel ao lado do meu querido @isaquedoliveir . Começando com as classicas selfies do elevador, terço, Biblia, bolsa de mao, mapa e pashimina que o frio pós por do Sol, em Jerusalem, é cortante. Montanha ne galera🧣🏔 Isaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e atraves dele chegar em Jesus. Fomos nas ruinas arqueologicas do Palacio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona( eee faz tempo que o amor apronta ca gente ne aff), fomos pro tunel, que era apenas uma passagem de agua e o Rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem na Jerusalem dos jebuseus e a tomem. Ponto pros meninos!!🎖🏅 Esse tunel tem 2.800 anos e é ORIGINAL!! Na saida, indo pra escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira, vejam a cara dela, beem antiga e enchi ela de abraço💕💕Logo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era ha 2 mil anos atras... #israel #amo #jesusmeama #fé #reidavi 👑#umamormelevouAoutro🧡

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA