Meia-calça rasgada da Gucci vendida por mais de R$ 1 mil causa revolta na web

A marca vendeu as peças como 'collants de malha elástica em preto, de cintura-alta. De aparência desgastada por toda a extensão'

Redação Integrada com informações de UOL

A famosa grife italiana Gucci lançou recentemente um novo produto: uma meia-calça rasgada. A marca vendeu todo o estoque, com cada unidade comercializada por 190 dólares (o equivalente a R$ 1.098 reais). Internautas apontaram que o valor não era condizente com a peça e criticaram a marca.

No entanto, nos anúncios da Gucci, a meia-calça era vendida como "collants de malha elástica em preto, de cintura-alta. De aparência desgastada por toda a extensão. Com logotipo de tecido no cós elástico".

Uma conta no Instagram que satiriza o mundo da moda postou a foto do ptoduto com uma legenda ácida: "Para quem pagou 190 dólares por essas meias pré-rasgadas @gucci ... você está bem?" #rasgadonaItália".

Nos comentários, seguidores também criticaram o produto. "O queee? eu tenho 6 pares velhos e rasgados e doarei eles de graça no [brechó de doações de roupas] Free9", comentou um.

Outro comentário comparou a peça com as meias-calças feitas em DIY (roupas recortadas em casa, no estilo "faça-você-mesmo"). "Esse é o tutorial que nunca pensei que precisaria", escreveu um internauta, com ironia.

“É melhor que [as meias-calças] tenham algum tipo de design de traseiro chique que as faça não rasgar em nada depois de usá-las. Se elas forem realmente apenas meias rasgadas normais, estou rindo", comentou outro seguidor. "A moda está oficialmente MORTA!", decretou outro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA