CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e público pede que show seja cancelado

A cantora citou um versículo bíblico e disse que santo só Jesus Cristo

Redação Integrada

A forrozeira Márcia Fellipe causou polêmica falando sobre o processo de canonização de Irmã Dulce. Pelo Instagram, a cantora publicou "Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32" e causou a revolta de fãs católicos.

Os internautas pediram respeito ao catolicismo. A ironia é que Márcia Fellipe estava confirmada na Festa da Luz, um evento católico que será realizado em Guarabira, na Paraíba, na última semana de janeiro do próximo ano. Os moradores locais, revoltados com o comentário, pedem à organização da festa que cancele o show da forrozeira.

"Recomendo que a organização reveja a contratação da Márcia Fellipe. Festa de uma padroeira onde ela critica a religião, mas quer ganhar cachê das festas. Uma extrema hipocrisia", escreveu um internauta.

A tag "#ElaNão" também foi usada, além de pedidos de "Fora Márcia".

Diante da repercussão, a cantora chegou a pedir desculpas em uma transmissão ao vivo pela internet. Ela afirmou que foi mal interpretada. "Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento", desabafou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA