Em comunicado, Madonna proíbe o uso de celulares em nova turnê

A produção do evento informou que pessoas vistas usando smartphones serão expulsas do local

Redação Integrada

Madonna surpreendeu os fãs ao informar que o uso de celulares e smartphones será proibido durante sua nova turnê, Madame X. Por email, a produção da artista informou aos compradores dos ingressos que o "evento será uma experiência livre de celulares.

"O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não serão permitidos na área de performance", continuou o e-mail.

O comunicado pede ainda que os fãs memorizem o assento. "Você não poderá acessar seu tickets on-line após eles serem escaneados", frisou. Os celulares recolhidos ficarão selados até o final do show, guardados em uma área específica.

A produção do evento informou ainda que pessoas vistas usando smartphones serão expulsas do local. "Qualquer pessoa vista usando um celular durante a performance será acompanhada para fora do local. Nós apreciamos sua cooperação para criar uma experiência sem celulares", conclui.

O show seria que originalmente teria início dia 12 deste mês, começa no dia 17, em Nova Iorque. A turnê do 14º álbum de estúdio de Madonna, Madame X, ainda não tem datas confirmadas no Brasil.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!