Ludmilla lança remix com participação internacional: ‘Verdinha tá em dólar’

O hit conta com a participação do o norte-americano Nicky Jam, um dos maiores nomes do reggaeton. A rede social da cantora amanheceu com vários seguidores “gringos”.

Com informações do UOL

A “Verdinha” da Ludmilla está sendo cotada em dólar a partir de agora. A cantora lançou um novo remix do sucesso na madrugada desta sexta-feira (16), com a participação do  norte-americano Nicky Jam, um dos maiores nomes do reggaeton. e a produção de Topo La Maskara, que também participou da criação original. 

O espanto de Ludmilla veio com a repercussão repentina do novo hit que rendeu uma quantidade de “gringos” deixando mensagens privadas no Instagram da cantora. 

"Menina, tem dias que eu acordo, e sabe aquele negócio do direct de gente com negocinho azul, verificado, bombando? Eu não tenho o hábito de olhar isso, mas tem muito gringo lá, tem muito gringo. Deve ser porque a verdinha tá sendo exportada agora, verdinha agora é internacional, amor, agora tá em dólar", brincou Ludmilla, detalhando que famosos estrangeiros, com perfil verificado, estão compartilhando sua música. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VERDINHA REMIX! COM NICKY JAM! A VERDINHA FOI EXPORTADA GALERA! 🥬🍾🥂

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

Ela também comemorou em seus stories a quantidade de estrangeiros compartilhando a nova versão de seu hit, e brincou que, depois do sucesso internacional, a "verdinha" mencionada na música será vendida em dólar.

"O Nicky Jam gravou um remix e agora a verdinha está sendo exportada pros 'States'. Tô vendendo a grama da verdinha a um dólar, se tu não gostou, pega e vai embora, a verdinha agora tá custando é um dólar", cantou a carioca em seus stories, adaptando a letra original da música.

Em setembro, Ludmilla ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify e tornou-se a primeira mulher negra da América Latina a atingir o número. Parte desses números foi graças ao sucesso de “Verdinha”, que desde seu lançamento, em novembro de 2019, já ultrapassou 65 milhões de acessos, além de mais de 82 milhões de visualizações no YouTube. 

Este ano, a música arrancou indicações como Música Chiclete (Prêmio Multishow) e Hino do ano (MTV Miaw).

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA