Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lucyan Costa faz o show de lançamento de seu primeiro álbum, “A Volta do Brega Raiz”

O álbum traz 10 faixas, que serão apresentadas no show, além de outros clássicos do brega paraense que fazem parte do repertório do artista

O Liberal

Abrindo oficialmente o final de semana, nesta sexta (26), o cantor e compositor paraense Lucyan Costa faz o show de lançamento de seu primeiro álbum, “A Volta do Brega Raiz”. O show contará com participações de Bruno Benitez e Félix Robatto, produtores do álbum. E a programação ainda conta com a discotecagem de Raul Bentes.

O álbum traz 10 faixas, que serão apresentadas no show, além de outros clássicos do brega paraense que fazem parte do repertório do artista. “O disco traz como referências grandes cantores de músicas românticas, músicas bregas desse período, que fazem parte da minha história emocional e musical. Essa sonoridade faz parte da minha infância, são canções que meu pai ouvia e que eu passei a gostar. Ouço e canto até hoje e como eu, acredito que tem muito paraense que também se identifica como bregueiro”, explica Lucyan.

O artista decidiu lançar a carreira solo com um álbum totalmente dedicado ao “Brega Passado”. O trabalho espera mexer com a nostalgia do público que viveu a música romântica brega no Pará nas décadas de 80 e 90 e apresentar aos jovens essa sonoridade contagiante.

“O Brega Passado segue forte, mas com pouca produção nova. Seguimos ouvindo os clássicos do passado. Esse disco é diferente porque são músicas novas com a pegada desse Brega Saudade. Estou muito feliz com o resultado. Pesquisamos bastante pra chegar nesse som. Acho que a galera vai curtir”, comemora Félix, que assina a produção musical ao lado de Bruno Benitez.

Lucyan começou sua carreira profissional há três anos e logo assumiu o comando da Sexta Bregosa, festa realizada toda sexta-feira na Lambateria. Em setembro de 2020, lançou seu primeiro single “Melodia e Paixão”, composição que chegou com clipe também gravado durante a pandemia.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA