Líder terá mais poder de decisão no BBB 2020

O rei ou rainha da casa na semana agora pode escolher quem fica na Xepa e quem é VIP

Redação Integrada com informações de Extra

Uma novidade do Big Brother Brasil 20 é o aumento dos poderes do líder. Ele definirá quais brothers ficarão na Xepa e quais serão VIP na hora da alimentação, com menos ou mais variedade de alimentos ao longo da semana. O anúncio promete momentos indigestos com as decisões.

Nesta edição, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo.

O vencedor da prova mais esperada da semana também terá uma festa para chamar de sua. O tema é personalizado, inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou um grande desejo que ele tenha. A festa particular será uma surpresa para todos, inclusive para o líder, até o dia da confraternização.

No BBB 2020, o líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, quando o jogo solicitar, de usar o "poder do não" para vetar confinados de participarem de provas.

A nova temporada do reality na casa mais vigiada do Brasil estreia no dia 21 de janeiro, com a apresentação de Tiago Leifert.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA